Serra do Risco Trekking Tour

Desde: 10.00 4 horas

O “Trekking Tour Serra do Risco” é um trekking no Parque Natural da Serra da Arrábida, que nos transporta a locais que, de outro modo, nunca conheceríamos: Marmitas dos Gigantes, Povoados da era do Bronze, Miradouros, Cabos e Falésias sobre o Mar.

Categorias: , , Etiquetas: ,

Descrição

A Serra da Arrábida surpreende-nos sempre!
O “Trekking Tour Serra do Risco” é um trekking no Parque Natural da Serra da Arrábida, que nos transporta a locais que, de outro modo, nunca conheceríamos: Marmitas dos Gigantes, Povoados da era do Bronze, Miradouros, Cabos e Falésias sobre o Mar. Invariavelmente, por caminhos envoltos na típica vegetação mediterrânica e que só podem ser trilhados a pé.
… a Serra do Risco, à direita, sobe para o céu na sua escalada titânica. É ali o ponto mais alto da costa de Portugal, por isso lhe chamam “Cabo de Ares” os pescadores que, de baixo, dos seus barcos minúsculos ante aquela grandeza, a medem com terror ou admiração da sua pequenez de homens.
A serra tem o ar de uma onda que avança impetuosa e subitamente estaca e se esculpe no ar; é uma onda de pedra e mato, é o fóssil de uma onda. Ri-se do mar de agora, gaivota mansinha, profundamente azul, que faz avultar, com a planície que lhe fica à esquerda, o seu dorso gigantesco…
Os nossos experientes guias garantem as melhores condições de segurança.

Incluido

Guia
Acompanhamento e Enquadramento
Água, Chá e Biscoitos
Seguro


Não Incluido

Almoço


Disponível todo o ano
Percurso – Circular | Duração – 6h00
Distancia – 13 Km | Dificuldade III (I a V)

Consulta aqui os nossos termos e condições.

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Serra do Risco Trekking Tour”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *